quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Good Riddance (Time of Your Life)...

Another turning point, a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist, directs you where to go
So make the best of this test, and don't ask why
It's not a question, but a lesson learned in time

acho que o problema desta música é ser pequena demais,
ou talvez seja um ponto a favor não sei...

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

confesso estar cansada, um pouco doente,
cheia de trabalho e muito muito confusa...

So take the photographs, and still frames in your mind
Hang it on a shelf in good health and good time
Tattoos of memories and dead skin on trial
For what it's worth it was worth all the while

lembrei-me desta música por causa de músicas sobre crescer...
acho que esta é exemplar para petencer à lista...

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

crescer...
pensei que tinha crescido...
pensei que a esta altura eu soubesse
o que fazer,
o que fazer,
como o fazer...
pensei ser capaz de tomar a decisão correcta e mantê-la...
mesmo que todos o meu coração gritasse o contrário,
fá-lo-ia porque era a decisão lógica e correcta e nada mais...
mas aparentemente eu não aprendo
e não sei como parar esta pedra que está a rolar caminho abaixo
a obscurecer a luz do sol,
a mergulhar-me na sua sombra escura
e a ameaçar esmagar-me...


It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

talvez seja apenas mais uma das minhas facetas trágicas e dramáticas a revelar-se outra vez...
ou talvez seja o medo que sinto a nascer em mim e a devorar-me...
talvez seja eu a perder a minha capacidade de acreditar...

It's something unpredictable, but in the end it's right.
I hope you had the time of your life.

so please let me be still,
let me stop,
i just don't want to get hurt...



i just don't want to fall in love...

Sem comentários: