domingo, 12 de outubro de 2008

Anything you say...

Eu sou isto...

Write me down
I am the words falling apart
Take this broken world off of my heart

sou esta confusão de emoções
(que sou...)
sou uma indecisa e tenho tantas certezas acerca de tantas coisas diferentes e ao mesmo tão poucas em comparação com a vastidão de decisões que se tem de tomar...

mas continuo a ser esta confusão de emoções....

vivo cada uma delas, a tristeza e a alegria,
de uma maneira extrema confesso...

You pulled a part of me I could never understand
Crashing to your side and you're breaking up this silence
Never to again let my courage fall


mas é isso mesmo...
eu sou isso...

é a maneira que eu tenho de estar viva...
viver cada bocadinho!
sentir cada pedaço de agonia ou extâse,
sorrir feita parva no meio da rua e andar ao ritmo da música
ou estar quieta no meu canto sem olhar para ninguém...

You try for every moment, walking hand in hand
So encouraging


isto sou eu...

porque no final não é o dinheiro que juntámos
ou o que ganhámos ou perdemos.

para os outros...
são os sorrisos e lágrimos que fizemos nascer,
a impressão que marcámos em quem passou por nós...

I'm continually coming, time and time again for anything you say now
For anything you say now


para nós...
são os momentos...
é aquilo que fizemos e tentámos e falhámos ou conseguimos!!!
é sentir que as pessoas realmente nos ouvem
e a nossa opinião importa,
é aquele pequeno toque ou o sorriso encorajador que nos deram...

For this foreign affair I will abide as the middle man
Cause the solo cry is more than I can stand



é cada passinho que andámos,
é cada momento em que nos perdemos num olhar...
no fundo...
So I walk on air, and awkwardly seek out a child's form
é muito sobre este sentimento estúpido
que às vezes não nos deixa parar de sorrir...
And I know that you won't lead me to the storm

[mas que nos pode enganar e magoar tanto...]

Sem comentários: