quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Starlight...time is running out...

às vezes tenho medo...

tenho muito medo de estagnar...
de ficar parada e não conseguir avançar...
de perder oportunidades
(que olham para mim olhos nos olhos e me dizem APROVEITA)
para ficar à espera daquilo que poderá não vir...

tenho medo de ver a vida seguir em frente
de boleia no último autocarro das sete...
e eu chegue atrasada
(não por uma hora...
mas AQUELE segundo que esperei demais...)


tenho medo de quando olhar para o lado
já não tenha os meus companheiros de corrida...
e ao olhar para trás ver que na verdade
todos eles me ultrapassaram
e se olhar em frente não vejo nem o pó da estrada...

tenho medo de não conseguir seguir em frente
e descobrir o mundo que tenho para descobrir
aprender tudo aquilo que quero aprender...

tenho medo de não ser capaz....


neste preciso momento....

estou ATERRORIZADA pelos próximos meses...

por aquilo que podem significar para TANTAS COISAS diferentes...

tanta coisa a depender de TÃO POUCO TEMPO...

Por isso respiro fundo...
uma, duas, três, MUITAS vezes....

calço os meu ténis
(porque vou ter muito que andar)

visto um blusão com capuz e bem quentinho
(que me protegem contra todas as tempestades)

coloco o cachecol que a minha tia fez para mim
(e que tanta gente acha tão fofinho...)

ponho os meus phones
(os meus mais fieis companheiros)

com a pen a tocar em modo random
(o que vier virá)

agarro na mochila e no meu livro
(porque quero ter alguém com quem conversar pelo caminho...)

e PARTO

em busca

de respostas,
(mas mais importante)

de perguntas
(a fazer, a descobrir,
a encaixar como peças de um puzzle)


de novas músicas,
(e de com quem as cantar)

novos livros,
(e de mais coisas para aprender)

parto em busca do (de um???) desconhecido
(do meu desconhecido...)

parto em busca do mundo



e no fundo...

de mim...


[
something that hasn't
a lot of relation to all of this...
well...
maybe it has too much...

this music definitely
means to F**K*** much to me....

i really tried...
really, really...
but unfortunately for me....
Starlight


i can't seem to let you go....]

1 comentário:

ZeoX disse...

Um viva para o cachecol da fofura +48 :D