domingo, 4 de novembro de 2007

The Darkness (ou então são três da manhã e encontrei uma cena gira no meu itunes...)

Na minha playlist do itunes existe cerca de 3801 músicas (não é muito eu sei...mas o portátil tem espaço de disco limitado) e posso dizer que não conheço um quarto das músicas que ali estão...

The first flush of youth was upon you when our eyes first met
And I knew that to you and into your life I had to get
I felt light-headed at the touch of this stranger´s hand
An assault my defences systematically failed to withstand

estão lá porque me recomendaram mas não tive tempo para ouvir...
porque não tive paciência,
enfim...
por razões infinitas/desculpas incompreensíveis...

´Cos you came at a time
When the pursuit of one true love in which to fall
Was the be all and end all

Love is only a feeling
(Drifting away)
When I´m in your arms I start believing
(It´s here to stay)
But love is only a feeling
Anyway


por isso eu tenho o hábito de por o tunes em modo random e em repetição e depois deixo-o tocar...
para conhecer as músicas que tenho para ali metidas...
às vezes calha-me coisas muito giras...
outras vezes nem por isso...

The state of elation that this unison of hearts achieved
I had seen, I had touched, I had tasted and I truly believed

That the light of my life
Would tear a hole right through each cloud that scudded by
Just to beam on you and I

agora mesmo, estava eu entretida a fazer análises estatisticas e comecei a ouvir the darkness... e pensei para mim:
"isto é totalmente desconhecido...
o que raio é que me foi calhar desta vez..."
e continuei a ouvir...
e depois voltei a ouvir...
e outra vez...
e agora estou a escrever isto e ainda estou a ouvir the darkness...

Love is only a feeling
(Drifting away)
When I´m in your arms I start believing
(It´s here to stay)
But love is only a feeling
Anyway, anyway

Love is only a feeling
(Drifting away)
And we´ve got to stop ourselves believing
(It´s here to stay)
´Cos love is only a feeling
Anyway.



A banda não é nada de especial...
esta música até é gira...
mas também não é nada de especial...
não é uma grande música...
mas eu por um razão qualquer desconhecida (talvez derivada de serem três da manhã) gostei...


fica ai o videoclip (sim é um pouco estranho...mas e daí a música também :P )
para a próxima escrevo um texto a sério...
quando tiver menos sono...

Sem comentários: